Brevemente, 'Fofão', tecladista, deixará o Aviões do Forró

Através de comunicado oficial publicado na sua conta na rede social Instagram, o tecladista Carlos Costa, mas conhecido no meio forrozeiro com fofão, anunciou que estará deixando a banda Aviões do Forró dentro de um mês. A noticia pegou os fãs de surpresa.


Na nota em que revela à todos o desligamento do grupo, Carlinhos faz seus agradecimentos, aos fãs e companheiros de estrada, e deixa claro, explicitamente, que o seu egresso estar relacionado à motivação pessoal e familiar. Confira o comunicado na íntegra:
"Meus queridos amigos... Venho aqui comunicar que estou deixando a Banda Aviões do Forró. Fico muito grato com as manifestações de carinho e respeito pelo meu trabalho que tenho recebido nas redes sociais e nos shows pelo Brasil em que tiver o prazer de tocar. Sempre fiz questão de tratar todos com muito carinho e respeito, talvez por isso sou tratado tão bem onde chego e onde ainda vou chegar! Quero também deixar meu abraço de agradecimento à toda a equipe da banda, produção, técnica, seguranças, motoristas, cantores, balet, pessoal do RH e em especial aos meus parceiros músicos, que me receberam tão bem nesses 10 meses de estrada. Estarei orando por vocês, todos os dias meus amigos! Desejo muito boa sorte meus queridos irmãos, sei que a luta é grande de verdade!!! Irei após essa fase me dedicar mais ao meu empreendimento e à minha casa, juntamente com minha esposa e meus filhos, que me apoiam de maneira integral, porém, estarei sempre aberto a possibilidades. Tenho ainda 1 mês para me despedir dessa galera maravilhosa. Desejo muito sucesso pra quem fica, e que Deus abençoe a todos!!!"

Fofão havia estreado no melhor forró do Brasil em abril de 2014. Fica os nossos agradecimentos ao tecladista por esse tempo passado no grupo, e sucesso no que estiver por vir.