Amor de fã: Aviãozeiro faz tatuagem em homenagem a banda Aviões do Forró


Rafael e sua esposa, Simone

Muitos fãs de bandas, cantores, etc, gostam de provar o seu amor pelo seu ídolo, de várias formas. Ou de uma forma mais simples, ou de forma mais radical. O Aviãozeiro Rafael, natural do estado do Ceará, resolveu demostrar de uma forma muito radical e marcante, literalmente falando, seu amor pela banda Aviões do Forró. 

O fã do grupo decidiu fazer uma tatuagem nas costas, com o símbolo da banda Aviões do Forró e com frases que mostram que o seu amor pela banda está no sangue, e é eterno.

Ao ser perguntado porque ele decidiu fazer a tatuagem ele afirmou: ''Porque eu não consigo acompanhar todos os shows, e pra mostrar o quanto eu gosto da banda, desde a primeira música que eu ouvir em 2002 e era o Xande que estava cantando. Ninguém conhecia Aviões. Foi quando um amigo meu ouviu aquele bordão do Xande, e ele achou engraçado e me chamou, para eu ouvir, e desde então não parei mais de ouvir Aviões do forró. Só curto Aviões.''

Confira a foto da tatuagem: