Aviões do Forró participa do programa 'Estrelas'



A banda Aviões do Forró participou pela terceira vez, nessa sábado, 16, do Programa ''Estrelas'', da apresentadora Angélica, na Rede Globo. O programa de hoje, marcou a volta da apresentadora, que estava de férias.

A gravação ocorreu em Paraty, no Rio de Janeiro, onde foi montado um mine palco para receber as dançarinas, Jeane, Mimi, Daiane e Dany, e os músicos Danilo, guitarrista, Walci, sanfoneiro, Bruno, do baixo e o baterista, Riquelme.

A participação da banda começou com a apresentadora conversando com Xand e Sol, falando sobre a interação entre a dupla de cantores. Angélica quis saber também, qual o primeiro sucesso da banda. Xand respondeu que foi a música "Coração", e depois cantou-a. A apresentadora questionou a dupla, se esse sucesso todo do grupo era esperado, ambos responderam que não. Em seguida, Xand cantou o sucesso "Barangandã", ao ser perguntado qual a música mais recente da banda, e depois a dupla cantou também, o sucesso da novela Avenida Brasil, "Correndo atrás de mim", quando a apresentadora perguntou qual foi a última música da banda que fez muito sucesso. Angélica também citou a participação da banda no desfile da Grande Rio.

Ao fim, Angélica parabenizou o grupo pelo sucesso, e para terminar o programa, Xand e Sol cantaram a música "Dá água pro vinho".


A hastag #AvioesNoEstrelas foi destaque nos TTbr, quando alcançou o 5º lugar entre os assuntos mais comentados no Twitter.


Veja algumas fotos da gravação:

Solange Almeida e Xand, do Aviões do Forró, em gravação do ‘Estrelas’ em Paraty, no Rio (Foto: Divulgação)
Solange Almeida e Xand, do Aviões do Forró, em gravação do ‘Estrelas’ em Paraty, no Rio (Foto: Divulgação)