Aviões do Forró é sucesso no carnaval de Salvador




Pelo 5º ano consecutivo, a banda Aviões do Forró, arrastou milhares de foliões na maior festa de rua do planeta, o Carnaval de Salvador, com o Bloco Aviões Elétrico/Fissura. No repertório, músicas atuais como "Festa na Piscina", "Toque do Celular", "Amor de Chocolate", e também antigas, como "Não quero me amarrar".

Durante o percusso de mais de 5 horas, Xand e Sol passaram por grandes camarotes e estúdios de TV e sites, que transmitiam ao vivo, o carnaval para todo o mundo.

Camarote da Rede Bahia, "Bahia Folia" (Foto: Facebook Aviões)

Em seguida, a banda passou pelo camarote da emissora oficial do Carnaval de Salvador, "SBT Folia". No exato momento em que a emissora iniciava a transmissão da festa de 2013, a banda Aviões do Forró estava próximo ao camarote. Xand e Sol, conversaram com o apresentador César Filho, Léo Sampaio, o Pida, e também com Eliana. E teve uma surpresa. Quando conversava com Eliana, Xand anunciou que em março, Aviões do Forró estará pela primeira vez, no programa da apresentadora. A participação teve mais surpresas... Ao vivo para todo Brasil, Aviões cantou a música que promete ser a canção do carnaval 2013, "Ziguiriguidum", com o grupo Filhos de Jorge. 

Camarote "SBT Folia", do SBT (Foto: Facebook Aviões)

Ao lado, ficava o camarote "Expresso 222". Por lá, estavam Gilberto Gil, e sua filha Preta Gil, que bateram um papo rápido com a dupla forrozeira. Aviãozeira declarada, a cantora Preta Gil, cantou com Solange Almeida, a música "Deita na Br". Após, a cantora fez outro pedido. Queria ouvir "Correndo atrás de mim", e claro, pedido aceito.

Preta Gil e Gilberto Gil no "Expresso 222" (Foto: Facebook Aviões)

Sol e Xand, também passaram pelos camarotes do site "Terra" e do "Youtube", que ao vivo, transmitiam o carnaval para o mundo todo.

Camarote do Youtube (Foto: Facebook Aviões)

Já no fim do percusso, Aviões passou pelo camarote "Band Folia", da emissora BAND.

(Foto: Facebook Aviões)

Encima do trio, Solange e Xand Avião, receberam alguns convidados:

Israel Novaes (Foto: Facebook Aviões)

Humberto e Ronaldo (Foto: Facebook Aviões)

Michel Teló (Foto: Facebook Aviões)

VÍDEOS:



SBT Folia: Aviões do Forró faz tremer segunda noite de Carnaval


Classe Política: Carnaval de Salvador: Aviões do Forró na Barra



Mais fotos:

Sol e Xand

Foliões

Xand Avião

Sol Almeida

Dançarinas

Back's vocais: Pris e Dany

Lola Melnick, do SBT, subiu no trio, e fez uma entrevista com alguns integrantes da banda

Os casais mais lindos do forró: Xand e Isabela; Sol e Wagner Miau