Fãs realizam a campanha 'Elias Mearim Sanfoneiro Principal'



Milhares de fãs, juntamente com vários fãs clubes (Voando com Aviões, Point do Aviões, Os vips do Aviões, Bar do Aviões, Ballet do Aviões e o Fc vips da Dani Stephany), criaram a campanha "Elias Mearim Sanfoneiro Principal". O motivo da campanha, é tornar Elias Mearim o sanfoneiro principal da banda Aviões do Forró.

Tudo começou a entrada de um novo sanfoneiro, colocando assim 2 (dois) sanfoneiros na banda, sendo que dando privilegio ao novo sanfoneiro, Walci, colocando Elias Mearim um ''pouco de canto'', tocando cerca de 20 à 30 minutos em um show. A entrada de um novo sanfoneiro, Walci Silva, não foi muito aceito pelos fãs e foi menos aceito ainda quando foi dada total privilegio á ele.

Elias Mearim, o mestre da Sanfona, além de tocar devidamente perfeito, alegra e anima sempre o público nos shows, sem deixar de contar que Elias deve ser respeitado por todos, pelo seu caráter, sua humildade, simplicidade, carisma, dedicação e pela atenção com fãs, agradando 99,9% das pessoas (fãs) que acompanham o Aviões.

Musico algum no Aviões, fora Solange Almeida e Xand Avião, mobilizaram tanto os fãs quanto os fãs e amigos de Elias, para um pedido mais que especial e carinhoso: o retorno de ELIAS MEARIM COMO SANFONEIRO PRINCIPAL E OFICIAL NO AVIÕES. O público e os fãs estão pedindo para que o nosso querido Elias Mearim volte á tocar mais tempo no Aviões, como antes. Elias quando tocava sozinho no Aviões do Forró, nunca deixou a desejar, ao contrario, sempre trouxe alegria, bom humor, simpatia e etc á todos nos fãs.

Pedimos a todas as autoridades, empresários, Isaías Duarte, Carlinhos Aristides e aos vocalistas, Solange Almeida e Xand Avião, que possam atender o pedido de nós fãs que amamos o Aviões. Os fãs pedem que o Elias Mearim volte à ser o sanfoneiro principal no Aviões. Só vocês podem mudar isso e inverter essa situação.

Nós fãs esperamos a resposta e não iremos parar por aqui. Iremos fazer tudo que for possível para a volta do MELHOR "ELIAS MEARIM" .

Obrigado á todos pela atenção!

ELIAS MEARIM SANFONEIRO PRINCIPAL DO AVIÕES.


Foto para divulgação da campanha nas redes sociais

Point do Aviões


ATENÇÃO!!!
É importante que fique bem claro que o objetivo dessa campanha não é a retirada do sanfoneiro Walci da banda Aviões do Forró, e sim, queremos que ambos os sanfoneiros tenham direitos iguais, acreditamos que isso é o correto. Queremos tempos proporcionais á ambos. Ou seja, se o show tem 1 hora e meia de duração, cada sanfoneiro deve tocar 45 minutos de shows! 

Alguns fãs estão afirmando que queremos à saída de Walci, o que não é verdade! Queremos direitos iguais aos sanfoneiros. Ambos merecem o mesmo espaço na banda! Ambos tem muito talento! 
Então mais uma vez: NÃO QUEREMOS A SAÍDA DE WALCI, E SIM IGUALDADE EM DIREITOS PARA AMBOS!!

E MAIS: Antes que digam que ELIAS é o mandante dessa campanha, queremos informar que essa campanha foi criada por fãs, não teve influência de nenhum musico. Que isso fique bem claro!!!